domingo, 4 de maio de 2008

Mandar scrap com imagens no Orkut sem digitar o código de confirmação captcha



Como o Orkut está sempre se atualizando para dificultar o envio de recados em massa, para se mandar links ou imagens na atual versão ele sempre pede a confirmação da imagem captcha, aquelas letras ou números em forma de imagem para se digitar e evitar que computadores enviem recados ou criem perfis automaticamente. Mas, existe uma forma de se mandar scrap (recados) no Orkut sem ser preciso digitar o código de confirmação Captcha, é muito simples. Siga os passos:
  1. Entre na página de scrap (ou recados) da pessoa que você deseja enviar a imagem e clique no botão "adicionar foto". Ao abrir a caixa, escolhe-se a foto em seu computador clicando em "Arquivo..." e depois clique em "Fazer upload da imagem".
  2. Quando for feito o upload da imagem aparecerá um link parecido com este: http://lh3.ggpht.com/rodrigopaes2000/SB4AlPuIW7I/AAAAAAAAFJw/HiFZst1a_sk/s400/Flash.png
  3. Então é só mudar o link antigo para: http://lh3.google.com/rodrigopaes2000/SB4AlPuIW7I/AAAAAAAAFJw/HiFZst1a_sk/s400/Flash.png e escolher algum programa que envia scraps automáticos para todos os amigos, pois o orkut não pedirá a confirmação do captcha e o programa fica livre para enviar a imagem sem ser interrompido.
Num post futuro ensinarei a mandar recados de imagem para todos os amigos utilizando o programa OrkutCute.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Espaço Dicas.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Sancrisrj disse...

Oiee!
No Orkut Cute,tem como enviar Scrap para membros de uma comunidade do Orkut?Se não pode,qual o programa?

Anônimo disse...

jah tentei mandar imagem sem pedir a tal de patcha ,... trocando pr google.. mas continua pedindo...
como faço?

Rodrigo Paes disse...

Esse post foi escrito a muito tempo, e como o Orkut está em constante alteração, justamente para evitar esse spans, pode ser que nem funcione mais.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru